Cozinha Vermelha

24 de setembro de 2015 / Categories: Novidades / 0 Comments

Como decorar a cozinha usando a cor vermelha

Marcante, envolvente e imponente. Você não acha que sua cozinha merece essa descrição?! Mas é claro, não é mesmo?! Para isso, o grande segredo é saber usufruir da cor vermelha! Por ser uma cor bem intensa, quando aplicada na maneira certa, ela pode trazer mais vida e modernidade a sua cozinha, com um toque de glamour inigualável!

Para que a decoração em cozinhas fique ainda mais charmosa e irresistível é necessário que o vermelho seja combinado com outra cor mais neutra, de modo a criar um visual sofisticado e equilibrado. Afinal, sobrecarregar o ambiente com essa cor tão vibrante tornará o espaço pesado e enjoativo. E não é essa a nossa intenção, certo?! Por isso, uma dica é optar sempre por um revestimento claro e neutro, principalmente, quando o assunto for piso, como branco, gelo e cinza. Optar pelo porcelanato que imita madeira também fica fabuloso, mas, nesse caso, aposte em tons claros para as paredes e reforce na iluminação.

Ideias para decorar a cozinha em vermelho e preto
A parceria entre o vermelho e o preto promete um resultado de enlouquecer! As formas de como decorar a cozinha com essa combinação são infindáveis, mas um jeito infalível é apostar no vermelho na área das paredes, por meio de pintura, ou ainda, através de um revestimento de cerâmica, por exemplo. Agora, a cor preta poderá dar o ar da graça em armários, em bancadas e na ilha. Caso o tom de vermelho seja bem aberto, uma boa dica é investir no preto fosco ou acetinado. Isso dará um ar de requinte belíssimo!

Decoração em cozinhas com a combinação do metálico: supermoderno!
Quer outra opção de arrasar?! Então, lá vai: combine a cor vermelha com o metálico. Assim, vale investir em armários embutidos vermelhos para compor o ambiente e optar por eletrodomésticos em aço inox, como geladeira e micro-ondas. Para dar um toque, exponha utensílios de alumínio, de modo a criar uma decoração mais moderna. Outra forma incrível de decorar a cozinha é a união do vermelho, do metálico e do preto. Nessa situação, a dica é utilizar o preto em alguns pontos, como na bancada da pia e no balcão, em caso de cozinhas integradas. Nesse caso, o preto brilhante dará um efeito maravilhoso.

Fonte: www.suamelhordecoracao.com.br

About the author

Comments are closed.